Header Ads

Valverde considera-se o melhor ciclista Espanhol da sua geração

Alejandro Valverde em entrevista ao jornal AS, questionado sobre quem é o melhor ciclista Espanhol desta geração, respondeu da seguinte forma: "Admiro muito o Alberto, o Purito, o Freire, o Samuel...mas ponho-me a mim como o melhor e já está".

Sobre a sua carreira, Valverde não se arrepende de nunca ter sacrificado uma temporada inteira para se focar apenas no Tour. " Nunca deixei de correr outras provas para dedicar-me exclusivamente ao Tour. Ganhei clássicas, provas de uma semana. Actuei correctamente. Se me concentrasse apenas nas clássicas? Também me sairiam pior. Assim ganhei Liége, Fléche, San Sebastian e cheguei ao pódio da Lombardia. O Tour não se adapta a mim como queria, mas estou feliz."

Alejandro Valverde
Questionado sobre se o Tour e título mundial são as provas que lhe falta um grande resultado, Valverde responde da seguinte forma: "Esses são os dois grandes objectivos, até que arrume a bicicleta. Além disso, gostaria de ir ao Giro e fazer um bom resultado"

Será que já se esqueceu da promessa (em 2015 iria trabalhar no Tour para Quintana) que fez há semanas atrás? 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.